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A Paradise Transfer oferece serviços compartilhados e privados, conectando passageiros do Rio de Janeiro até e Vila do Abraão na Ilha Grande (e vice e versa), também oferecendo serviços de travessia marítima sem o uso do nosso serviço de Transfer, para passageiros que possuem um meio de transporte para chegar até Conceição de Jacareí.
1 - Transfer + Travessia (compartilhado)
2 - Travessia Marítima (compartilhado)
3 - Transfer privado + Travessia compartilhada
4 - Serviço exclusivo (Transfer + travessia privados)
Esse serviço é ideal para quem quer chegar na Ilha sem se preocupar com a logística, oferecemos transfer em vans ou carros e a travessia marítima, contamos com 3 saídas diárias do Rio de Janeiro e da Ilha Grande. Ao comprar nosso combo você garante as melhores tarifas. Buscamos em vários locais do Rio de Janeiro com o serviço porta a porta (consultar área de cobertura), após o embarque de todos os passageiros, seguimos para Conceição de Jacareí, onde faremos o embarque no próximo flex disponível até a Vila do Abraão (verificar onde fica sua hospedagem), a travessia tem duração de 15 a 20 minutos.
Esse serviço é oferecido para passageiros que já possuem uma forma de chegar até nosso cais em conceição de Jacareí e estão procurando por opções de travessia marítima rápida (apenas 20 minutos de trajeto), oferecemos 12 horários de travessia tanto de Conceição de Jacareí quanto na Vila do Abraão e os embarques são feitos por ordem de chegada.
Para clientes que querem um serviço mais personalizado, escolhendo o horário de saída do Rio ou da Ilha, indicamos nosso Transfer privado com a travessia compartilhada, assim um carro da nossa frota estará disponível no horário agendado, livre de atrasos e compartilhamento de veículo, apenas o flexboat é compartilhado com o embarque por ordem de chegada.
Neste serviço procuramos atender nosso público mais exigente, com transfer e travessia privada, onde o cliente escolhe seus horários de embarque e desembarque, o serviço é feito em veículo privado e em lancha privada, dando mais conforto aos nossos passageiros.
Não, temos alguns endereços fora da nossa área de cobertura, por exemplo: Zona Norte, Recreio dos Bandeirantes, Niterói, algumas ruas, vielas e travessas e comunidades, pedimos que informe seu endereço para que nossa equipe consulte se está dentro da área de cobertura
Zona Norte, Baixada, Recreio dos Bandeirantes, Niterói, Comunidades, Vielas e Travessas de difícil acesso (como alguns locais de Santa Teresa, Laranjeiras, Centro e Glória)
Saindo do Rio de Janeiro: No serviço de Transfer compartilhado + Travessia, não, temos 3 janelas de atendimento e estes horários serão informados pela nossa equipe de reservas.
Essas "janelas” de saídas do Rio de Janeiro se referem ao período máximo que temos para fazer o embarque de todos os passageiros, a previsão exata de embarque será informada um dia antes da sua viagem, até às 22:00 da noite. Atualmente temos o primeiro embarque no Rio entre 05:15 e 07:15, o segundo entre 08:00 e 10:00 e o terceiro entre 12:00 e 14:00.
Saindo da Ilha Grande (Vila do Abraão): Temos 3 horários de saída da Ilha Grande, nossos passageiros precisam chegar no cais 20 minutos antes do horário reservado para identificação e embarque, caso chegue atrasado e perca o barco, automaticamente você perderá seu transfer (caso tenha reservado o combo), não nos responsabilizamos por atrasos ou não comparecimentos. Atualmente temos o primeiro embarque 10:00, o segundo embarque 13:00 e o terceiro embarque 17:00.
Todos os horários mencionados podem ser alterados sem aviso prévio e as disponibilidades dependerão do dia escolhido para sua viagem, consulte em nosso site ou com um dos nossos consultores.
Nossa equipe de logística está preparando a rota dos nossos motoristas, como ainda estamos vendendo essa rota sofre alterações, os avisos de embarque serão enviados até 22:00 do dia anterior a sua viagem
Não, nossa equipe de logística passa todas as informações um dia antes do embarque, com link de rastreio e informações como horário e local de embarque, o cliente deve chegar no local 10 minutos antes do primeiro horário informado no aviso, caso não esteja nosso motorista irá aguardar por 5 minutos e seguir até o próximo endereço, caso não esteja no ponto, poderá encontrar ele no próximo endereço, desde que não atrase os demais.
Comunique imediatamente nossa equipe para que verifiquem onde nosso motorista está e assim poderá tentar encontrá-lo nos próximos locais agendados, caso ele já tenha saído do Rio ou você não consiga encontrá-lo, infelizmente, consideramos sua viagem como no show, sem possibilidade de reembolso.
Primeiramente, verifique o link de rastreio, caso ele esteja nas proximidades é normal termos atrasos, temos 2 horas para buscar todos os passageiros, o horário informado na noite anterior é “estimado” e não exato e obrigatório, pois dependemos do trânsito e muitas vezes ocorrem impedimentos, como acidentes, excesso de trânsito ou casualidades, aguarde no ponto para que o motorista lhe localize. Caso ao verificar o link, ele esteja indisponível ou fora da rota, comunique nossa equipe, para que possamos lhe auxiliar e verificar o ocorrido.
Primeiramente, leia suas políticas referente ao cancelamento e reembolso, após isso, caso esteja dentro dos prazos pré estabelecidos, faça contato com nossa equipe, que dará o apoio sobre seu cancelamento ou reagendamento de reserva.
Lembramos que o prazo de qualquer estorno, pode ser de até 10 dias úteis.
O prazo pode variar de acordo com feriados ou datas comemorativas, porém o padrão é de 24 horas antes do dia e horário de embarque agendados, ou seja, caso sua reserva seja para dia 06 às 08:00am seu cancelamento deverá ser até dia 05 às 08:00am
Nosso prazo para proceder com o cancelamento é de até 10 dias úteis e esse prazo pode ser maior em função do seu banco ou administradora de cartões, ao confirmarmos seu cancelamento, acompanhe suas próximas faturas para verificar se o cancelamento já consta.
Nossas saídas do Rio de Janeiro ocorrem diariamente e temos 3 janelas de embarque, conforme abaixo:
Primeira janela - Entre 05:15 e 07:15
Segunda janela - Entre 08:00 e 10:00
Terceira Janela - Entre 12:00 e 14:00
Janelas de horário: temos 2 horas para buscar nossos passageiros no Rio, o horário correto do seu embarque será informado pela nossa equipe de logística na noite anterior ao embarque, até 22:00.
Para consultar a disponibilidade, por favor, informe sua data desejada de embarque no Rio de Janeiro
Na viagem de Ilha Grande para o Rio de Janeiro, saímos unicamente pelo cais da Vila do Abraão, caso sua pousada fique em outra localidade, por favor, informar para que seja cotado um serviço específico para você.
Temos 3 saídas diárias da Vila do Abraão
10:00
13:00
17:00
Para consultar a disponibilidade, por favor, informe sua data desejada de embarque no Rio de Janeiro
Os horários de chegada podem variar, em função da quantidade de embarques no Rio de Janeiro, trânsito e quantidade de pessoas no cais de Conceição.
Após o embarque de todos no Rio de Janeiro (que tem o tempo máximo de 2 horas, mas que em média demora menos), a viagem até o cais de Conceição de Jacareí leva aproximadamente 2 horas e 30 minutos com uma parada no caminho.
O trajeto de flexboat (barco) varia entre 15 e 20 minutos.
Portanto, tendo como exemplo nossa primeira janela de embarque (entre 05:15 e 07:15) e levando em consideração o tempo máximo de embarque no Rio, poderíamos calcular da seguinte forma:
Saída do Rio - 07:15
Tempo de viagem terrestre: 2:30
Tempo de travessia marítima: 20 minutos
Chegaríamos na ilha aproximadamente 10:20
Podendo ser menos ou mais, então, caso tenha um horário restrito de chegada, programe seu transfer com um bom espaço de horário, pois não nos responsabilizamos por perdas de passeios ou check ins em pousadas por atrasos causados pelo trânsito, prestamos apenas o serviço de transfer e travessia
Nossos horários de desembarque no Rio variam de acordo com seu endereço, nosso motorista seguirá uma rota pré-estabelecida pela nossa equipe de logística e não está autorizado em alterar ela por solicitação de passageiros, caso tenha horários agendados no Rio, como voos, check ins ou passagens de ônibus, planeje sua saída com antecedência mínima de 6 horas, pois não nos responsabilizamos em função de trânsito, acidentes ou outras situações que fogem do nosso controle.
Cada passageiro tem direito a 1 (uma) bagagem pequena ou média (até 15kg) e 1 mochila ou bolsa (os últimos citados deverão ser levados no colo);
Malas adicionais ou maiores do que o tamanho informado: o passageiro deverá consultar a disponibilidade de embarque e pagar uma taxa adicional de R$ 150,00 por cada mala extra (mediante disponibilidade de espaço no veículo);
Caso o motorista identifique no dia do embarque que as malas são maiores do que a política poderemos solicitar um carro de apoio e cobramos os custos das malas para ajuste desta contratação.
Sim, aceitamos cães e gatos, desde que sigam nossas políticas:
Cães: apenas com uso de focinheira e guia (caso não esteja o cais de Conceição pode tarifar com taxa de embarque)
Gatos: apenas se transportados em caixas transportadoras
Importante: são poucas as pousadas da Ilha que aceitam pets, indicamos primeiramente, verificar se aceitam a permanência durante o período de hospedagem, aqui estamos nos referindo apenas às políticas do transfer e do barco, não nos responsabilizamos por impedimentos de permanência em função de pets
Embarcamos em vários endereços no Rio (exceto Zona Norte, Recreio dos Bandeirantes, Niterói, algumas ruas, vielas e travessas e comunidades), por favor, informar qual seu endereço para que nossa equipe consulte se está dentro da área de cobertura
Sim, buscamos, mas precisamos consultar a disponibilidade com nossa equipe de reservas. Nós buscamos em vários endereços até o acesso do Hotel Américas, após este local não buscamos, ai nossos passageiros precisam ir até o ponto de encontro mais próximo.
Não, para o Joá temos um ponto de encontro, podendo ser o Leblon na Av. Visc. de Albuquerque, 29, no Hotel Nacional em São Conrado ou na saída do metrô na estação Jardim Oceânico
Sim, mas o ponto de encontro será no Hotel Nacional
Infelizmente, não, neste caso o ponto de encontro será no Hotel Américas 10500
Poderá efetuar sua reserva diretamente no nosso site https://paradisetransfer.com.br/ até 10 horas antes do seu embarque, via whats app dentro do nosso horário de atendimento (entre 08:00 e 22:00).