A leitura das políticas é de responsabilidade do comprador
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Políticas

POLÍTICAS GERAIS TRANSFER + TRAVESSIA

Quanto ao embarque, horários, atrasos

  • Nosso serviço é compartilhado, você comprou uma janela de embarque, temos 2 horas para buscar todos os passageiros e depois disso iniciamos a viagem até Ilha Grande, informaremos um dia antes do seu embarque até às 22:00 sua previsão de pick up com um link do nosso rastreador em tempo real;

  • Por ser um serviço terrestre, podemos ter atrasos inesperados, sempre tentaremos minimizar esses atrasos com alterações de rota, mas não temos como evitar 100%. Em casos de acidentes ou superlotação da via estes atrasos podem levar minutos ou horas.

  • Neste serviço está incluso o transporte rodoviário, a travessia marítima e a taxa de acesso até a Vila do Abraão; 

  • O desembarque é na Vila do Abraão, verifique o endereço de sua hospedagem antes de efetuar sua reserva, não nos responsabilizamos por desembarques em outras localidades na Ilha;

  • O  cliente é totalmente responsável pelas informações e dados pessoais cadastrados no site, sendo as mesmas utilizadas para agendamento dos serviços contratados;

  • Ao inserir as informações em sua reserva, o usuário confirma a veracidade dos dados e torna-se responsável por toda e qualquer informação inserida para efetuar sua reserva.

  • Para pagamento de sua reserva utilize um cartão da mesma titularidade do reservante, caso o cartão seja de terceiro, será necessário o envio de autorização assinada e cópia dos documentos e a frente do cartão do titular.

 

POLÍTICA DE CRIANÇAS

  • Necessário informar nome completo e RG (ou documento de identificação) das crianças no ato da reserva;

  • Criança até 05 anos e 11 meses são cortesia, desde que estejam no colo do responsável, caso utilize o banco, pagam 50% da tarifa;

  • Crianças de 06 ou mais serão tarifados como adultos;

  • Lembramos que em serviços de transfer não é obrigatório o uso de cadeirinha e essa contratação, caso o responsável queira, terá um custo adicional em cada trecho


POLÍTICA DE BAGAGEM:

  • Cada passageiro tem direito a 1 (uma) bagagem pequena ou média e 1 mochila ou bolsa (os últimos citados deverão ser levados no colo);

  • Malas adicionais ou maiores do que o tamanho informado, o passageiro deverá consultar a disponibilidade de embarque e pagar uma taxa adicional de R$ 150,00 por cada mala extra (mediante disponibilidade de espaço no veículo);

  • Não nos responsabilizamos pelas bagagens deixadas fora dos nossos veículos;

  • O passageiro é responsável pelo embarque e desembarque das malas do veículo até o barco da travessia;

  • No retorno da Ilha para o Rio de Janeiro, o passageiro deverá embarcar com sua mala no barco, desembarcar no cais e levar sua mala até nosso veículo.


POLÍTICAS DE CANCELAMENTO, NO SHOW E REEMBOLSO

Quanto ao cancelamento:

  • Permitimos o cancelamento sem custo até 24 horas antes do embarque, o passageiro pode optar pelo reagendamento (mediante disponibilidade) ou reembolso do valor pago (excluindo 10% das taxas bancárias);

  • O prazo para o reembolso pode variar de acordo com a administradora do cartão (entre 5 e 10 dias úteis)

  • O cancelamento não poderá ser realizado no dia ou após a data do serviço; Ou seja, cancelamentos no dia do serviço não terão valores reembolsados;

  • Executamos nossos serviços independente do clima do dia, portanto, caso haja mal tempo e o cliente queira cancelar, deverá respeitar o prazo de 24 horas de antecedência;

 

Quanto a no-show:

  • Será considerado no show, atrasos acima de 5 minutos e não comparecimentos no local agendado;

  • Para idas até ilha Grande, solicitamos que estejam aguardando na recepção ou portaria 15 minutos antes para que não ocorra atrasos, nossa equipe estará sempre em contato informando a localização do nosso motorista, mas esteja ciente que deverá estar pronto para o embarque quando o veículo chegar;

  • Para retornos de Ilha grande, solicitamos que esteja na fila 30 minutos antes do seu horário agendado para garantir a identificação e embarque; Nosso guia estará aguardando na fila 4 no cais principal de Abraão;

  • Lembre-se que não poderá ser solicitado qualquer tipo de reembolso, caso não compareça para utilizar o serviço contratado;

  • Mantenha contato com nossos atendentes em caso de qualquer atraso ou imprevisto, eles irão ajudar sempre que possível.

 

Quanto ao reembolso:

  • Reembolso integral*: só poderá ser realizado se o pedido do cancelamento for solicitado em até 24 horas antes do serviço ser realizado, após este prazo será cobrado No Show (100%  do valor pago).

  • Em caso de necessidade de cancelamento ou alteração da sua reserva comunicar-se em nossos canais de atendimento no período das 08h às 20h

  • Em caso de reembolsos, poderá ser cobrada uma taxa administrativa da administradora de cartões que pode variar entre 5% e 10% do valor total da compra, descontada diretamente do valor reembolsado.

  • Prazo para a devolução: dependendo da instituição bancária poderá ocorrer em até 10 dias úteis ou em casos de cartão de crédito até o próximo vencimento.

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