A leitura das políticas é de responsabilidade do comprador
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Políticas

POLÍTICAS GERAIS TRANSFER + TRAVESSIA

Quanto ao embarque, horários, atrasos
 

  • Neste serviço está incluso o transporte rodoviário, a travessia marítima e a taxa de acesso até a Vila do Abraão; 
  • Nosso serviço é compartilhado podendo ser efetuado em vans ou carros (dependendo da logística do dia);

  • Em relação aos horários de embarque no Rio de Janeiro, você comprou uma janela de embarque, temos 2 horas para buscar todos os passageiros e depois disso iniciamos a viagem até Ilha Grande, informaremos um dia antes do seu embarque até às 22:00 sua previsão de pick up com um link do nosso rastreador em tempo real;

  • O horário de embaque não é escolhido pelo passageiro no serviço compartilhado e sim definido pela logística um dia antes da sua viagem, mas respeitará as 2 horas acima mencionada (verificar a janela de horário comprada e levar em consideração o tempo de espera);

  • Portanto o tempo total de viagem será de aproximadamente 4 horas;

  • Por ser um serviço terrestre, podemos ter atrasos inesperados, mas sempre tentaremos minimizar esses atrasos com alterações de rota, mas não temos como evitar 100%. Em casos de acidentes ou superlotação da via estes atrasos podem levar minutos ou horas. Caso esteja em sua viagem de retorno da Ilha e tenha voo ou algum outro compromisso, aconselhamos sair da Ilha com um espaço de 6 horas no mínimo (caso sua viagem seja em feriados ou alta temporada, o trânsito pode ser incalculável e imprevissível), não nos responsabilizamos por perdas de reservas, voos ou qualquer outro compromisso, a responsabilidade de tempo é unica e totalmente do passageiro;

  • Para viagens saindo do Rio de janeiro com destino a Ilha Grande enviaremos um link de rastreio do nosso veículo, portanto o passageiro terá que acompanhar este localizador, nem sempre conseguiremos avisar todos ao mesmo tempo em caso de atrasos, então disponibilizamos essa ferramenta que permite acompanhamento em tempo real;

  • O desembarque e embarque na Ilha será realizado na Vila do Abraão, verifique o endereço de sua hospedagem antes de efetuar sua reserva, não nos responsabilizamos por desembarques em outras localidades na Ilha;

  • O  cliente é totalmente responsável pelas informações e dados pessoais cadastrados no site, sendo as mesmas utilizadas para agendamento dos serviços contratados;

  • Ao inserir as informações em sua reserva, o usuário confirma a veracidade dos dados e torna-se responsável por toda e qualquer informação inserida para efetuar sua reserva.

  • Para pagamento de sua reserva utilize um cartão da mesma titularidade do reservante, caso o cartão seja de terceiro, será necessário o envio de autorização assinada e cópia dos documentos e a frente do cartão do titular.

 

POLÍTICA DE CRIANÇAS

  • Necessário informar nome completo e RG (ou documento de identificação) das crianças no ato da reserva;

  • Criança até 05 anos e 11 meses são cortesia, desde que estejam no colo do responsável, caso utilize o banco, pagam 50% da tarifa;

  • Crianças de 06 ou mais serão tarifados como adultos;

  • Lembramos que em serviços de transfer não é obrigatório o uso de cadeirinha e essa contratação, caso o responsável queira, terá um custo adicional em cada trecho


POLÍTICA DE BAGAGEM:

  • Cada passageiro tem direito a 1 (uma) bagagem pequena ou média (até kg) e 1 mochila ou bolsa (os últimos citados deverão ser levados no colo);

  • Malas adicionais ou maiores do que o tamanho informado: o passageiro deverá consultar a disponibilidade de embarque e pagar uma taxa adicional de R$ 150,00 por cada mala extra (mediante disponibilidade de espaço no veículo);

  • Caso o motorista identifique no dia do embarque que as malas são maiores do que a política poderemos solicitar um carro de apoio e cobraremos os custos das malas para ajuste desta contratação;

  • Não nos responsabilizamos pelas bagagens deixadas fora dos nossos veículos; em caso de itens esquecidos, caso sejam localizados poderão ser devolvidos com o pagamento de taxa de entrega ou podemos agendar um local para retirada;

  • O passageiro é responsável pelo embarque e desembarque das malas do veículo até o barco da travessia e no cais, não nos responsabilizamos por malas perdidas pelos clientes;

  • No retorno da Ilha para o Rio de Janeiro, o passageiro deverá embarcar com sua mala no barco, desembarcar no cais e levar sua mala até nosso veículo.


POLÍTICAS DE CANCELAMENTO, NO SHOW E REEMBOLSO

Quanto ao cancelamento:

  • Permitimos o cancelamento sem custo até 24 horas antes do embarque, o passageiro pode optar pelo reagendamento (mediante disponibilidade) ou reembolso do valor pago (excluindo 10% das taxas bancárias);

  • O prazo para o reembolso pode variar de acordo com a administradora do cartão (entre 5 e 10 dias úteis);

  • O cancelamento não poderá ser realizado no dia ou após a data do serviço; Ou seja, cancelamentos no dia do serviço não terão valores reembolsados e são considerados como no show (não comparecimento);

  • Executamos nossos serviços independente do clima do dia, portanto, caso haja mal tempo e o cliente queira cancelar, deverá respeitar o prazo de 24 horas de antecedência e as políticas acima informadas;

 

Quanto a no-show:

  • Será considerado no show, atrasos acima de 5 minutos e não comparecimentos no local agendado;

  • Para idas até ilha Grande, solicitamos que estejam aguardando na recepção ou portaria 15 minutos antes para que não ocorra atrasos, nossa equipe estará sempre em contato informando a localização do nosso motorista, mas esteja ciente que deverá estar pronto para o embarque quando o veículo chegar;

  • Para retornos de Ilha grande, solicitamos que esteja na fila 20 minutos antes do seu horário agendado para garantir a identificação e embarque; Nosso guia estará aguardando na fila 4 no cais principal de Abraão;

  • Lembre-se que não poderá ser solicitado qualquer tipo de reembolso, caso não compareça para utilizar o serviço contratado; Caso não esteja no cais e não seja identificado pelo guia, terá que realizar nova reserva conforme nossa disponbilidade, nenhum valor será reembolsado e nossa van não irá aguardar que a travessia seja feita em outro horário;

  • Mantenha contato com nossos atendentes em caso de qualquer atraso ou imprevisto, eles irão ajudar sempre que possível.

 

Quanto ao reembolso:

  • Reembolso integral*: só poderá ser realizado se o pedido do cancelamento for solicitado em até 24 horas antes do serviço ser realizado, após este prazo será cobrado No Show (100%  do valor pago).

  • Em caso de necessidade de cancelamento ou alteração da sua reserva comunicar-se em nossos canais de atendimento no período das 08h às 20h

  • Em caso de reembolsos, poderá ser cobrada uma taxa administrativa da administradora de cartões que pode variar entre 5% e 10% do valor total da compra, descontada diretamente do valor reembolsado.

Prazo para a devolução: dependendo da instituição bancária poderá ocorrer em até 10 dias úteis ou em casos de cartão de crédito até o próximo vencimento.


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POLÍTICAS GERAIS FLEX

  • Este serviço é apenas da travessia marítima compartilhada e taxa de acesso a Vila do Abraão (taxa da prefeitura de Angra), ou seja, não inclui o transfer até o cais, será necessária a contratação a parte deste serviço ou o deslocamento deverá ser feito de outra forma. Em nosso site temos opções com transfer incluso;

  • Não está incluso neste serviço o estacionamento;

  • Temos 12 horários de embarque por dia, tanto em Conceição como em Abraão, nossos embarques são realizados por ordem de chegada, portanto chegue antes ao cais para embarcar no horário desejado. Caso tenha passeios, transfer ou algum outro compromisso com horário, programe-se para fazer a travessia com antecedência mínima de 1 (uma) hora;

  • O  cliente é totalmente responsável pelas informações e dados pessoais cadastrados no site, sendo as mesmas utilizadas para agendamento dos serviços contratados;

  • Ao inserir essas informações o usuário confirma a veracidade dos dados e torna-se responsável por toda e qualquer informação inserida para efetuar sua reserva.

  • Para pagamento de sua reserva utilize um cartão da mesma titularidade do reservante, caso o cartão seja de terceiro, será necessário o envio de autorização assinada e cópia dos documentos e a frente do cartão do titular.

  • Nosso embarque para a Ilha Grande é feito unicamente pelo Cais Turístico de Conceição de Jacareí, localizado no endereço: R. Benedito Gomes, 349 - Conceição de Jacareí, Mangaratiba - RJ, 23885-000. Nosso destino na Ilha será a Vila do Abraão, atenção ao efetuar sua reserva na Ilha, não nos responsabilizamos caso sua hospedagem fique em outro local da Ilha;

  • Nosso embarque na Ilha Grande é feito unicamente pelo Cais principal da Vila de Abraão, localizado no endereço: R. da Praia - Vila do Abraão, Angra dos Reis - RJ

 

Política de crianças flex:

  • Necessário informar nome completo e RG (ou documento de identificação) das crianças no ato da reserva;

  • Criança até 05 anos e 11 meses são cortesia;

  • Crianças de 06 anos ou mais serão tarifados como adultos;

 

Políticas de bagagem:

  • Cada passageiro tem direito a 1 (uma) bagagem pequena ou média (até 15kg) e 1 mochila ou bolsa (os últimos citados deverão ser levados no colo);

  • Malas adicionais ou maiores do que o tamanho informado, o passageiro deverá consultar a disponibilidade no momento do embarque;

  • Não nos responsabilizamos pelas bagagens deixadas no cais;

  • O passageiro é responsável pelo embarque e desembarque das malas no barco da travessia;

  • No retorno da Ilha, o passageiro deverá embarcar com sua mala no barco e desembarcar no cais.

 

POLÍTICAS DE CANCELAMENTO, NO SHOW E REEMBOLSO

Quanto ao cancelamento:

  • O cancelamento não poderá ser realizado no dia ou após a data do serviço; Ou seja, cancelamentos no dia do serviço não terão valores reembolsados;

  • Permitimos o cancelamento sem custo até 24 horas antes do embarque, o passageiro pode optar pelo remarcação (mediante disponibilidade) ou reembolso do valor pago (excluindo 10% das taxas bancárias);

  • Executamos nossos serviços independente do clima do dia, portanto, caso haja mal tempo e o cliente queira cancelar, deverá respeitar o prazo de 24 horas de antecedência;

Quanto ao no show:

  • Seu bilhete lhe dará direito ao embarque em qualquer um dos horários disponíveis, não sendo considerado no show caso não compareça no horário inicialmente pretendido.

 

Quanto ao reembolso:

  • Reembolso integral: só poderá ser realizado se o pedido do cancelamento for solicitado em até 24 horas antes do serviço ser realizado, após este prazo será cobrado No Show (100%  do valor pago).

  • Em caso de necessidade de cancelamento ou alteração da sua reserva comunicar-se em nossos canais de atendimento no período das 08h às 20h

  • Em caso de reembolsos, poderá ser cobrada uma taxa administrativa da administradora de cartões que pode variar entre 5% e 10% do valor total da compra, descontada diretamente do valor reembolsado.

  • Prazo para a devolução: dependendo da instituição bancária poderá ocorrer em até 10 dias úteis ou em casos de cartão de crédito até o próximo vencimento.

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